4 de mar. de 2011

Despedida

É com grande pesar no coração... Sem gracinhas:
Como devem ter percebido já não posto há semanas (se é que alguém ainda acompanha isto aqui), mas não, desta vez não foi por irresponsabilidade, preguiça ou coisas do tipo, foi porque decidi encerrar de vez minhas atividades neste blog. Sei que em uma de minhas primeiras postagens por aqui expus uma promessa que fiz à mim, de que não abandonaria este blog, de que "iria até o fim" enquanto algo não me impedisse de parar e parece que esta hora chegou. Nada de grave, mas acho que não vou mais conseguir seguir o ritmo, o estilo de postagem, o formato do blog que eu mesmo criei. Durou um pouco mais de um semestre, não foi pouco tempo. Mas agora me sinto muito diferente da época em que comecei a postar por aqui e não vou poder continuar seguindo o mesmo estilo de antes, por isso decidi abandonar o blog e deixá-lo aqui como um registro pessoal. Mesmo com poucas postagens talvez possa ser útil para alguém, que pesquisando no Google, chegue aqui por acaso e leia algo, depois de minha partida.

Parece que eu aprendi o que devia por aqui e devo ter ensinado também, então por enquanto deixo um adeus; talvez eu volte algum dia, mas é algo que não está nos meus planos. E também deixo um agradecimento aos leitores que me acompanharam durante todo esse tempo.
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário