2 de fev. de 2011

Um caminho

Quando a veracidade das coisas é questionada, várias rotas, trilhas, caminhos começam a desaparecer aos poucos e logo de tornam invisíveis/inacessíveis. Chega uma hora que tudo parece falso, só mentiras te cercam, mas sempre há uma raio de luz que te chama à verdade. Não adianta fingir que está tudo bem, tudo certo; o raio vai te perturbar até que você faça algo, até que você escolha um caminho certo ou errado, o que importa é não ficar parado, estático.

Ou você se adapta fisicamente/psicologicamente ao meio, resistindo a ele, ou você se retira. Na pior das hipóteses você pode acabar suprimido e morto pelo meio; seleção natural. Resistindo ou fugindo, suas características internas e externas mudarão notavelmente com o tempo, são escolhas que te tornarão único, por bem ou por mal.

A vida nos faz escolher um caminho único, que só nós podemos trilhar, quem anda somos nós. Podemos parar, correr, andar devagar, usar qualquer ritmo; mas trilhar este caminho sem uma boa técnica é o mesmo que ter certeza de que nunca se chegará ao ponto desejado.

"Para descobrir se você está andando no caminho certo, apenas tente olhar para trás; se não conseguir olhar, continue andando." - Toikak
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário