21 de dez. de 2010

odreuqsE


kakioT - ".matinil son otnat euq sarrag saus ed somraetrbil son arap satnemarref sa ád son ale ,etnemetneicnocni euq omsem, méroP .otnemicsan osson ed otnemom o edsed ,sodaneila seres ,saniuqám me ramrofnart son arap odut ed zaf edadeicos A"

.oãrdap od riguf rop etnemselpmis (ivercse o ue euq me aditrevni amrof ad sam ,otxet uem od oãn) uotsog êcov euq otsopa ue E .otxet etse odnel zef êcov omoc missa ,otnujnoc mu omoc orberéc osson ed sodal siod so razilitu someveD .sodal sod mugla ed agracerbos an mébmat ecetnoca otsi méroP .oirbíliuqesed levírret mu egrus mu ed acinêsua an ,esratnemelpmoc sotsopo oãs atierid a e adreuqse A .meritsixe sotiecnocerp setse arap sovitom áh oãN .etnemroiretna odatic larutluc otoitecnocerp ed olpmexe mu ,ovitarojnep oditnes on adazilitu é "tfel" arvalap a sezev satiuM .(odreuqse) tfel e (odarre) gnorw oãs sominôtna sues so E .otrec mébmat e otierid ,sodacifingis sortuo ertne ,acifingis thgir arvalap a sêlgni mE

.amet on oãçaripsni a odnedrep iebaca euq otnat ienitsarcorp ue euq ohca edadrev aN .tsop etsen ossin otium radnuforpa em uov oãn sam ,sarutluc sasrevid me otcnocerp ed osvla oãs adreuqse oãm a siam mazilitu euq saosseP .ocinôrI .oproc osson od atierid etrap a alortnoc euq oiréfsimeh o azilacol es euq me odal o ,odreuqsE

:oãçalorne siam meS .atircse ed sorre ed acsub me rasiver arap sezev sairav ol-êler euq ret ed méla ;otamrof etsen revercse ed açiugerp arup rop ienitsarcorp euq e said sotnat áh iejenalp ue euq tsop o átse iuqa etnemlaniF


Share/Bookmark

Um comentário:

  1. Aaaa não acredito que li tudinho mesmo tendo que ler ao contrario xD

    Seu blog é bom

    ResponderExcluir