14 de dez. de 2010

Tumblr

Como estou sem tempo vou ser breve:
"Tumblr é um site para aqueles que não se contentam com os poucos caracteres do Twitter, mas não são bons o suficiente para lidar com a liberdade de um blog de verdade." - Toikak
Brincadeira, mas em toda brincadeira há um pouco de verdade. Bem, é o que dizem...
Mas e quanto às pessoas que utilizam mais de um destes três 'serviços', qual é seu diagnóstico? Bem, eu acho que esses são exemplos claros de pessoas frustradas (como eu, que uso dois deles) que não sabem qual variante de blog querem utilizar. Nestes casos recomenda-se a prática de atividades físicas intensa, para ocupar a mente, o corpo e o tempo do paciente fazendo com que ele saia, aos poucos, desta intensa vida virtual.  
Como eu disse, farei o possível para variar os temas e os tipos de abordagens que utilizarei em minhas postagens. Por isso, não se preocupem caso encontrarem mais posts patéticos como este por aqui. Tudo pela freguesia, variada freguesia.                                                                                                                       
Faça um comentário
Share/Bookmark

2 comentários:

  1. Mesmo fazendo atividade fisica eu tenho facebook, orkut, twitter, blog, tumblr.

    =D

    ResponderExcluir
  2. Eu disse atividade física INTENSA, MUITO INTENSA! Ao ponto de quando você não estiver se exercitando, você vai estar tão cansado que só vai conseguir fazer uma coisa: dormir.
    Se sua vida não se resume a se exercitar e dormir, você ainda não está "curado", pois você é um caso grave!

    ResponderExcluir