30 de dez. de 2010

Hipocrisia de fim de ano

Ser humano, o criador e mantenedor da hipocrisia, todos os dias faz jus à sua má fama, mas em especial no último dia do período cíclico chamado, por eles, de ano. Eles lançam centenas de fogos de artifícios aos céus para representar a falsa alegria e felicidade que sentem, para iluminar os céus; já que a natureza não se manifesta diante do novo mundo que surge, com o passar dos segundos de um dia para o um novo de outro ano. Todos querem festejar. Desejar feliz ano novo aos seus principais inimigos e criar novas metas que provavelmente não serão realizadas neste "novo universo" que se aproxima. Fazem novos sonhos que provavelmente se tornarão pesadelos, isso se continuarem vivos até lá.

"Nesses novos dias as alegrias serão de todos, é só querer". Isso mesmo. Tudo de ruim que aconteceu em sua vida, não se repetirá, fatos que darão espaço para a entrada de coisas piores em sua vida. Coisa melhores? Também. Um pouco de tudo, um pouco de nada.

O que os faz pensar que um dia comum poderá transformar suas vidas naquilo que sempre desejaram? Por que desta vez e não nos tempos passados?

"Se vocês utilizassem a mesma energia que usam comemorando a chegada do ano novo, em todos os outros dias do ano, fazendo o que devem, provavelmente todos os seus sonhos se realizariam e sua vida se tornaria perfeita." - Toikak


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário